terça-feira, 28 de julho de 2020

MORRE RENATO BARROS, DO RENATO E SEUS BLUE CAPS



  Lamento informar, contrariando nossas expectativas que o famoso guitarrista do grupo pioneiro do rock brasileiro e da jovem guarda, Renato Barros, de 76 anos, não resistiu e veio a falecer no Hospital de Clinicas de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, após complicações (pulmonares) pós cirúrgicas, segundo informa sua esposa Lúcia Helena. Durante o desfecho da cirurgia, o músico já havia apresentado problemas e chegou a ficar por meia hora sem as funções vitais. O corpo muito debilitado e dependendo de condições de saúde melhores não encontrou tempo suficiente para novos níveis de cuidados médicos.
  É fato que tive algumas trocas de mensagens com Paulo César, irmão de Renato, e Maritza Fabiani, mas, por razões de foro íntimo, prefiro mantê-las em OFF, até segunda ordem. Uma das razões principais era dar continuidade as relações em nível de divulgação no plano artístico dentro do projeto A BÍBLIA DO ROCK. Preferi não saciar a curiosidade dos seguidores da obra em curso. Afinal de contas, este é um momento de respeitar a individualidade de cada um, tratando-se de um episódio inesperado e indesejável.
  Maiores detalhes na matéria anterior publicada no dia 18 de julho e na sequência, aqui, onde maiores detalhes serão descritos em tempo real.


Renato e seus Blue Caps no ápice da carreira, nos anos 1960.


LINK DA MATÉRIA ANTERIOR SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE RENATO BARROS.

https://bbliadorock.blogspot.com/2020/07/renato-barros-do-renato-e-seus-blue.html?fbclid=IwAR0CRbX2e3kpKlAyN620QW57ghFJon7tjPn0zzAWnXSUSyZu5OHYxmkLTDs

POR GENTILEZA, VOLTE MAIS TARDE PARA CONFERIR ATUALIZAÇÕES DE TEXTO.  

Um comentário:

  1. Lamento muitíssimo a perda de um amigo, mais desse, RENATO BARROS, mais ainda, pois privei de sua amizade e de seus familiares.
    Que Deus o receba e conforte sua familia.

    ResponderExcluir