quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EMERSON LINKS, o autor da BÍBLIA DO ROCK, e OS GOLDEN BOYS no Programa A...

2 comentários:

  1. Boa tarde Emerson, tenho recebido seus vídeos e, não sei porque razão, comentários feitos por mim não apareceram, provavelmente por alguma questão de configuração. Pode ser minha idade, com pouco conhecimento da atual tecnologia, que atrapalhe.
    Gostaria de deixar registrado em seu comentário que li sobre Renato( de seus blue caps) e aproveitei pra falar algumas palavras com relação ao seu trabalho de pesquisa muito bem detalhado sobre artistas em geral( músicos, cantores, artistas plásticos e todos segmentos de arte no país).Parabéns por tentar resgatar nossos valores e que são muitos mas infelizmente largados pelas pessoas que vivenciaram magníficos momentos mas não conseguiram passar com determinação esse conhecimento. Na qualidade de irmã de um cantor já falecido , Sergio Murilo, desejo que você Emerson alcance seus objetivos com todo o sucesso possível.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver os Golden Boys.. para mim eles são um sucesso eterno..realmente são singulares..amo de paixão..obrigada por trazê.los tão próximos à nós..vc é bom demais no que faz..isso se chama Amor!! Bjo

    ResponderExcluir